No mês passado, mais precisamente dia 07, eu resolvi criar um novo feed para mim no Instagram. Como vocês puderam ver aqui no blog que eu tenho uma paixãozinha por fotografar a natureza, eu criei o Insta @adreamerboy.

Cinquenta dias depois eu resolvi selecionar 4 das 13 fotos postadas que eu mais gostei. Na verdade, pra mim todas ficaram ótimas, hehe, mas tem aquelas que nós gostamo mais. Então confira quais são as fotos!

1 - A primeira foto que postei no Feed. Já devem ter visto ela aqui na segunda postagem que fiz de fotografia *esse post* Gostei bastante dela porque foi a primeira foto que conseguir tirar com fogo somente em algo hehe...

2 - Essa foto ficou simplesmente demais, tirei várias fotos deste jeito e essa foi a que ficou melhor!

3 - Vi uma foto deste jeito em um feed que não lembro qual e aproveitei que minha prima estava aqui em casa e tirei esta foto. Tirei 'milhões' de fotos na câmera e nenhuma saiu boa, tirei essa do celular e ficou ótima!

4 - Tirei essa foto em uma fazendinha aqui perto de casa. Fiquei dias pensando se ia postar ou não hehe

Então,gostaram das fotos? Não se esqueçam de me seguir lá no Insta @adreamerboy