F Looks - Verão - Prince Dreamer

Looks - Verão

Eu postar algo relacionado à moda aqui no blog é bem difícil. Mas hoje trago um post com alguns looks masculinos para o verão para servir de inspiração. Como sei que muitas meninas acompanham o blog, vai ter look feminino também rsrs. Vejam os looks.

Imagem: Salvador Shopping
Imagem: Bar Moda Masculina
Imagem: Vestuário Moderno

Imagem: Trilha de Ideias
Imagem: Sonia Marcelino

Gostaram dos Looks que selecionei? Me conte o seu favorito nos comentários. Os meus favoritos masculinos foram o 2º, o 5º e todas as camisas da 3ª imagem. E o feminino foi o 1º da segunda imagem. 

Um abraço e até o próximo post!

CONVERSATION

4 Comments:

  1. meus favoritos: masculinos: 7° e 8° femininos: 5° e 6°

    ResponderExcluir
  2. Adorei as bermudas!

    Te indiquei para uma tag, depois dê uma olhada.
    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve vou responde-lá. Obrigado por me indicar.

      Excluir