F TAG - Meu Celular - Prince Dreamer

TAG - Meu Celular

tag meu celular, tag celular, aplicativos para celular, zenfone 5,prince dreamer, tiago almeida,

Semana passada gravei um video respondendo a TAG Meu Celular. Peguei essa tag no blog Jéssica Make. Se você ainda não é inscrito no meu canal, INSCREVA-SE, pois este ano vou tentar postar um video toda semana e só depois de alguns dias estarei postando aqui no blog! :) Para quem ainda não viu o video, veja ele agora!


Perguntas:
- Qual seu celular? (Marca, modelo, etc)
- Quantos aplicativos você tem?
- Qual seu app favorito? Qual mais acessa?
- Qual app facilita a sua vida? (super útil)
- Qual seu app mais inútil, que você tem pena de deletar?
- Qual seu app para fotos favorito?
- Você joga no seu celular? Qual jogo favorito?
- Mostre a última música que escutou no seu celular
- Mostre a última foto que tirou com seu celular
- App que todos deveriam ter
- Mostre seu acessório favorito para celular (capinha, fone, plug, etc)
- Indique 4 pessoas para responder essa tag

Os blogs indicados foram:
Gabriela Soares - Like Gabs
Taynara Tibúrcio - Sonho Oriental
Anderson Pimentel - Andyzando

Luana Oliveira - Parada Teen

CONVERSATION

18 Comments:

  1. Adorei a tag. Sempre tive vontade de conhecer mais sobre esse zenfone, já que estão compatíveis com o motog.

    http://comum-dois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tiago! Tudo bem? Adorei a tag e as suas respostas! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa excelente tag! É bom que conheci vários apps novos haha E sou louco para ter um zenfone também.

    www.booksever.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima tag para conhecer apps. O Zenfone é um ótimo celular hehe

      Excluir
  4. Adorei a TAG, boas respostas .
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br ♥

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi várias pessoas falar bem desse celular, e adorei o vídeo, já deixei meu like e me inscrevi no canal^^
    Abracos!!!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro essas tags sobre celular haha Adorei o vídeo, ja estou indo la me inscrever no seu canal!!

    http://www.blogmemories.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro videos sobre celular, gostei !

    Beeeeeeeijos ♥ | http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  8. Que olhos perfeitos cara <3
    Adorei o vídeo, não costumo assisti muitas tags, mas se envolve celular tô dentro.
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tag! O WhatsApp facilita a vida de todo mundo, né? haha obrigada por me indicar, assim que eu puder vou responder ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Facilita e muito hehe. Responde sim! :)

      Excluir