F TAG - Shows (Original por Tiago Almeida) - Prince Dreamer

TAG - Shows (Original por Tiago Almeida)

TAG - Shows, tag shows, shows, tiago almeida, tag do tiago almeida,

Já tem vários dias que o vídeo saiu no meu canal e como eu tinha me esquecido de colocar as perguntas na descrição, resolvi postar sobre essa Tag aqui no blog.

Tive a ideia de criar essa Tag em janeiro, quando fui ao Jesus Vida Verão, um festival de música gospel aqui do Espírito Santo. A tag tem como objetivo falar sobre os shows que eu já fui e coisas do tipo. Ficou bem pequena a tag e eu quero ver todos os meus leitores e minhas leitoras respondendo-a.

Pra quem ainda não viu o meu vídeo, veja e logo abaixo terá as perguntas.



PERGUNTAS
1) Em quais shows já foi?
2) Qual foi o melhor show?
3) Deseja ir no melhor show novamente?
4) Qual a maior loucura que já fez em um show?
5) Em algum show, tirou foto com o cantor (a) / banda?
6) Já foi no show de um artista gringo?
7) Em quais shows ainda pretende ir?
Então esta é a Tag, espero que tenham gostado e que respondam! Abraços e até mais!

CONVERSATION

19 Comments:

  1. Oi Tiago, vim conhecer o teu blog. É muito bonito e organizado, para um garoto!
    Adoro Tags, paro para ver...rs
    Minhas séries preferidas: Revenge e TWD. Pena que não tenha o canal GNT e outros com programas legais, na Netflix.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Menino, quanto tempo que não apareço por aqui (na verdade eu estou sem tempo pra tantas coisas haha)Primeiramente, você é cristão? Rosa de Saron, Thalles Roberto, Toque no Altar, Gabriela Rocha e principalmente Oficina G3 são os melhores <3 amo de mais. E como assim você subiu no palco? Migo seu louco que loucura shaushua. Adorei o vídeo e principalmente a tag, não costumo responder tags não, mas adorei essa.

    Tem sorteio rolando no blog.
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois sem tempo pra muitas coisas rsrs. Sim Sara, sou cristão. Os shows deles são ótimos, né? Hehe Pois é, eu subi. A maior loucura que fiz na via kkkk Fico feliz que tenha gostado.

      Vou lá conferir o sorteio. Beijos!

      Excluir
  3. Olá Thiago, te citei numa tag, espero que não se importe em responder. Sucesso!
    Está no www.vinysummer.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da TAG! Não vou responder pois se fui á 5 shows em toda minha vida é muito, porém é bem divertida, parabéns pela criatividade!
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
  5. Oiii Tiago! Adorei a Tag *-*
    Infelizmente nem dá para responder, já que eu fui em um show na minha vida haha mas amei suas respostas!

    Adorei o blog! *-* Estou seguindo-o... E convido você a conhecer o meu cantinho, e se gostar e puder seguir agradeço imensamente...

    Beijinhos

    Lylu - Menina Lylu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Lylu. Uma pena rsrs. Vou conferir seu blog.

      Excluir
  6. Tiago, amei a tag e irei responder♥
    Beijãoooo!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Avisa-me assim que responder rsrs Abraços!

      Excluir
  7. Olá, obrigada pelo comentário no meu blog já sigo o teu.
    Bom video.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Menino, quantos shows que tu já foi! Eu só fui em três shows na minha vida: um do Restart quando eu era menor (meu passado me condena HAHA), outro da Demi Lovato e recentemente o do Fifth Harmony. E que demais tu ter subido no palco, pode até ter atrapalhado a gravação, mas ficou pra história hahaha eu também quero muito ir no show da Katy, amo <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo ir em mais kkkk... Você foi no show da Demi? Que sonho!!! Rs De vez em quando me lembro do dia e me bate uma vergonha por ter feito isso kkk mas é uma boa história hehe

      Beijão Gabriela!

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Hey Tiago, adorei tanto a sua tag que gravei ela também. Meus parabéns pelo blog e criatividade! Sucesso sempre!

    www.vinysummer.com

    ResponderExcluir
  11. Menino, te achei em um blog e fiquei "OMG, um blog de um homezin" ahaha
    Ganhou mais um seguidora. bjs.
    www.carolbazei.com.br

    ResponderExcluir