F Inspiração: Looks de Inverno - Prince Dreamer

Inspiração: Looks de Inverno

Via Papos de Moda
  Sim, eu estou de volta! Já que estamos no inverno, uma estação que eu amo muito, resolvi trazer alguns looks de inverno. Selecionei alguns looks bem bonitos, tanto masculino quanto feminino. Os looks masculinos eu escolhi os que mais me chamaram a atenção e que de certa forma combinam comigo; espero que vocês, leitores homens, e mulheres também, gostem. Já os femininos foram os que eu achei mais lindos. Vejam e me digam se gostaram!

Via Macho Moda
Via Moda Sem Censura
Pinterest 
Via Bianca Schultz
Via Universo das Mulheres

E então, quais os looks que mais gostaram? Conte-me nos comentários! Abraços e até logo!

CONVERSATION

14 Comments:

  1. Inverno é tudo de bom! Adoro as peças e as inspirações são lindas! ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza é! Que bom que gostou. Beijos!

      Excluir
  2. oi
    gostei dos looks, femininos alguns parecem ser bem confortáveis e esses masculinos ficam tão estilosos para os homens.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quando look maravilhoso. Esses boys, é dificil ver um cara se vestindo assim, infelizmente. É tão lindo e charmoso, pena que não rola muito com eles. E esses das meninas, inlove em todos. E seu blog é muito lindo. Parabéns.


    www.agindodiferente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil encontrar um cara assim RS E até me vestiria assim, mas haja dinheiro e uma loja em que eu encontre roupas assim aqui onde moro rs...

      Muito obrigado.Beijos!

      Excluir
  4. Ótimas inspirações. Gostei de alguns looks.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de julho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Adorei as dicas, aqui em Campos do Jordão esta fazendo um friozinho tão bom! Essa época é a melhor para nos vestir bem ne?

    www.robsonvascovith.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem, obrigado! Esse friozinho é ótimo pra vestir umas roupas estilosas rs

      Excluir
  6. Looks maravilhosos para o inverno. O bom do inverno é que tem várias peças estilosas para usar.

    http://vinipratez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Também adoro o inverno, mas confesso que não conseguiria usar esses femininos aqui onde moro. O sul não perdoa nos invernos, geralmente.
    Amei os masculinos. Parecem tão quentinhos e confortáveis haha amei.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, o Sul... rsrs. Alguns looks são mais pra dias friozinhos mesmo. Que bom que gostou. Beijos!

      Excluir