F Fotos Incríveis Para se Inspirar e Atualizar seu Feed - Prince Dreamer

Fotos Incríveis Para se Inspirar e Atualizar seu Feed


Ooi gente! Olha só quem resolveu aparecer nesse blog depois de séculos! Eu senti saudades da minha vida de blogueiro e resolvi voltar. E já que to voltando depois de um tempão, por que não falarmos de algo que todxs nós gostamos muito!?

Então, selecionei algumas fotos incríveis que tenho salvo em uma pasta no meu Pinterest (é o maior sucesso hehe) para eu e você nos inspirarmos e deixarmos nosso feed do Instagram ainda mais lindo - já que falei em Insta, siga-me lá @tiaguo.

As fotos que escolhi, tanto de boys quanto de girls, vocês podem se inspirar em diversas coisas, tipo: poses, looks, edição, locação, etc., e então fazerem suas fotos mais lindas ainda com aquele toque pessoal de cada um. Vejam:



Então, o que acharam dessa seleção de fotos? Comente ai quais foram suas favoritas. Até um próximo post! Beijos!

CONVERSATION

0 Comments:

Postar um comentário