F Conheça Priscilla Alcantara - Prince Dreamer

Conheça Priscilla Alcantara


Tenho ouvido o novo álbum dela com muita frequência ultimamente. Ouço todas as músicas várias vezes, porque elas são lindas demais, e não esquecendo que ela canta muito bem.

Estou falando da Priscilla Alcantara. Muitos de vocês já devem conhece-la da TV, ela foi apresentadora do Bom dia e Cia. Recentemente comecei a ver os videos do vlog dela, o Vlog de Tudo, partindo daí resolvi ouvir as músicas dela e gostei muito, muito mesmo. Então aqui estou eu para falar dela, das músicas e do vlog dela.

Primeiramente me inscrevi no canal do vlog por ela ser muito divertida e muito simples em todos os videos; se você ainda não acompanha o canal dela, corre lá e inscreva-se, vai rir muito hehe. Ela fala de coisas que acontecem com todo mundo, coisas para não fazermos, viagens e o resto é só ir lá conferir haha





Agora falando do canal VEVO, lá tem dois videos, uma lyric e um clipe. Como já devem ter percebido este é o canal dela como cantora. Ela canta muito bem, eu gosto bastante das músicas dela, pelo menos do álbum novo hehe.




É isso pessoal. Recomendo muito o canal e as músicas da Pri. Ouçam as músicas do álbum Até Sermos Um, vocês vão amar! Um abraço e até mais!

CONVERSATION

10 Comments:

  1. Ela está bem diferente daquele tempo que apresentava o Bom dia e Cia e eu gostei bastante do vídeos dela, vou lá me inscrever.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  2. Gente essa mulher fez parte de minha infância e me perdi dela kkk
    mas amei os videos dela !

    Blog: seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa minha infância foi toda assistindo Bom dia e cia, não sabia que ela tinha virado cantora. Mas, infelizmente não curto músicas gospel, ou pelo menos é o que parece hahaha
    Mas foi bom reencontrar ela, tá bem diferente.

    www.booksever.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ela mudou muito não é? rs Nem parece aquela menininha que apresentava Bom dia e Cia
    Ela ficou linda! *-* É super maluca e divertida. Eu nunca tinha ouvido uma música dela, mais graças ao canal da Fabiola Melo, eu conheci as músicas dela. E gostei muito, viu?
    Muito bonitas as músicas dela. Beijão

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ela mudou bastante, e claro para a melhor. Sou apaixonada pelo corte de cabelo dela, também pelas músicas que são perfeitas.
    Gostei muito do post, muito sucesso pra você!
    Beijão.

    http://carioquicess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu não vou muito com a cara dela, mas tô tentando dar uma chance, até assisti alguns dos vídeos dela um tempinho atrás e gostei! Ela é bem divertida mesmo, sem contar que eu acho ela super estilosa ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  7. Eu amo a Pri, além de linda canta super bem, sem contar que o canal de vlog é super original e engraçado (amo com todas as forças). Em relação ao novo álbum dela, ela simplesmente lacrou geral haha, gostei da grande maioria das músicas, porém sempre prefiro ouvir "Espírito Santo" que " Tudo é Teu" Afinal, não gostei tanto (não se se foi da música ou do clipe, mas enfim)
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
  8. Tiago, muito bom o vídeo ( Tudo é teu ), ainda não a conhecia, com certeza vou buscar mais sobre o álbum dela.
    Venho através do Agenda dos Blogs, me tornei seguidora viu. BJSSSSSS

    ResponderExcluir