F Desafio Leitura Labial - Prince Dreamer

Desafio Leitura Labial


E ai pessoal, tudo bem? Estive um tempo ausente pois fui para casa de uma amiga e fui para o Festival Jesus Vida Verão 2016 e como estou sem notebook não deu para mim postar nada durante a viagem e eu não havia preparado nenhum post para publicar durante os dias que não estava em casa. Então me desculpem. Falando do Festival, ainda essa semana posto um video com todos os videos que gravei nos 4 dias (13,14,15 e 16).

Como voltei e meu primo veio passar uma semana aqui em casa, gravamos o Desafio Leitura Labial, e na semana que vem tem mais video com ele hehe



Gostaram do video? Deixe nos comentário! Aproveite e Inscreva-se no meu canal para receber os próximos videos em primeira mão!

CONVERSATION

6 Comments:

  1. Oi, Tiago! Tudo bem? Hahahahaha o vídeo ficou ótimo! Adorei! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amo esse desafio, ahahaha
    beijos
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir