F Músicas Diversas - Prince Dreamer

Músicas Diversas

Foto: Tumblr

Estava sumido mas resolvi aparecer; rsrs. Oie pessoal, tudo bem com você? Bom, eu estou bem, apesar de esse ser o ultimo fim de semana de férias. Sobre o meu sumiço eu não tenho nenhuma desculpa, rsrs...

O post de hoje contém algumas músicas que eu tenho ouvido bastante recentemente. Espero que gostem das músicas.



Como puderam ver há uma grande variedade hehe. Gostaram mais de qual/quais música (s)? Conte-me nos comentários. Abraços!

CONVERSATION

3 Comments:

  1. Conheço a maioria!
    Gostei muito de efésios 6...realmente uma inspiração de Deus para nossos dias (:

    ResponderExcluir
  2. Estou simplesmente viciada na nova música do zayn <3 é tão amor!!
    Adorei a lista!!

    http://evillingdomeah.blogspot.com.br/ <----

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu adorei a primeira música, tipo eu adorei todas as músicas elas são perfeitas! Efésios 6 marcou muito minha vida e até hoje marca. Abraços :)
    http://deiixaqueteconto.blogspot.com/

    ResponderExcluir