F Fotografias do Celular - Prince Dreamer

Fotografias do Celular


Já faz bastante dias desde o último post sobre Fotografia aqui no blog. Eu realmente senti falta de não ter postado mais, e vocês? Por isso no post de hoje reuni algumas fotos que tirei recentemente e há algum tempo já. Tinha mais fotos, porém algumas estão no meu notebook que não está ligando e outras em um HD que está meio "bichado" rsrs.

Todas as fotos foram tiradas com meu celular, o Zenfone 5. Algumas delas sem nenhuma edição e outras foram editadas no VSCOCam.


Meu primo @kelvynsonvelten.


Meu primo @kelvynsonvelten.
Gostaram das fotos? Eu amo fotografar, e pra mim essas fotos ficaram incríveis. Espero que achem isso também rsrs. Prometo que vou postar mais coisas relacionadas à fotografia aqui no blog. Abraços!

Sigam-me no Instagram: @eutialmeida



CONVERSATION

11 Comments:

  1. Esse é o lugar onde vc mora ou vc viajou para esse lugar? é tão lindos *-* amo foto com a natureza!
    Amei esse cachorro q doar??? ahahah amo cães! ♥

    Adorei o poste!
    http://evillingdomeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma fazenda aqui pertinho de casa. Eu também amo fotos da natureza. Esse é o meu dog, Speedy. Posso doar não kkk

      Obrigado. Beijos!

      Excluir
  2. Nossa vc fotografa mt bem!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quis fotos legais, achei super bacana mesmo, deveria postar mais vezes suas fotografias
    http://vinipratezz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Vinícius. Pode deixar que vou postar com mais frequência. Abraços!

      Excluir
  4. fots lindas, amei conhecer seu cantinho.
    bjkas
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei da primeira e da última foto! As achei incrível!
    Boa semana pra você.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oieee!!

    Já te falei que você manda muito na fotografia?? A primeira ficou i-n-c-r-í-v-e-l! O Speedy sempre muito fotogênico...

    Estou olhando seu blog pra aprender como se faz kkkk Inventei de treinar a escrita e fiz um pra mim

    Enfim, saudades de você!

    Bj, bj

    ResponderExcluir