F Como não amar Fresno? - Prince Dreamer

Como não amar Fresno?

Foto: Blog da Tratore

Uma banda brasileira que eu gosto muito é Fresno. Já faz um tempo que a conheci e um álbum que eu gostei muito foi "Eu Sou a Maré Viva" de 2014. Fresno é uma banda de rock que surgiu em Porto Alegre no ano de 1999. No início as composições eram de desilusões amorosas e sentimentos. Agora as músicas tem como gênero o Hard Rock e Rock Industrial. Alguns temas tratados nas músicas são superações, realizações e assuntos sociais.

A banda tem 6 álbuns de estúdio, um ao vivo e 4 EPs. O que eu citei acima é um EP; este tem 5 canções e todas elas são incríveis, tanto a letra quanto a melodia, eu não me canso de ouvir as músicas dele, essas canções vão te fazer amar a banda, super recomendo. Agora ouça as músicas deste EP.



E então, o que acharam deste EP? Gostaram das músicas? Já conhecia a banda e/ou o EP? Conte-me nos comentários. Um abraço e até mais!

CONVERSATION

3 Comments:

  1. O titulo do post já diz tudo, como não amar? adoro fresno, me trás até certa nostalgia, já foi minha banda favorita. Hoje ainda gosto muito, esse EP dele está maravilhoso!

    Feliz páscoa


    Blog Teens Forever


    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fresno é mesmo uma banda maravilhosa. Beijos. Feliz Páscoa!

      Excluir
  2. Não conhecia muito sobre essa banda, mas gostei de saber mais do estilo dela. E o legal é que ela é brasileira né?
    Feliz páscoa!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir